quarta-feira, 20 de março de 2013

OS DIÁRIOS DE VIAGEM DA ANTHROPOLOGIE

Anthropologie é uma cadeia de lojas norte-americana que sabe bem o que significa uma marca hoje em dia. Mais do que um logotipo bem desenhado ou a oferta de um bom produto, uma marca precisa de ter por base um conceito, criar empatia e identificação com o seu público, mexer com as emoções. Os termos inovação e bom design aparecem na apresentação da marca a par com os valores de "sinceridade" ou "soulfulness", o sentimento de alma preenchida. Esta marca faz mais do que vender produtos, vende todo um estilo de vida. E fotografa-o maravilhosamente nos cantos mais recônditos do planeta onde produz os catálogos. Desta vez vieram a Lisboa e as imagens que nos enchem de orgulho alfacinha estão publicadas no mais recente, apresentadas em jeito de scrapbooking.



Para a casa oferecem peças originais e diferenciadas, entre as quais a fotogénica cortina de duche que tem corrido os blogs de todo o mundo como um dos produtos sensação, mas que por este ainda não tinha aparecido. Que vos parece?



Publicado por Sofia Pinheiro

6 comentários:

  1. É das marcas que mais admiro!
    Resta dizer que vendem imensos produtos feitos em Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, e alguns deles aparecem também no catálogo como adereço!

      Eliminar
  2. Este ano estou cheia de sorte, pois os azuis estão na moda, principalmente o turqueza.... ADORO a cortina, é pena lá por casa ser tudo em vidro... faz vontade de trocar.

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia este catálogo e fiquei claro muito contente como s cenários lusos (A quinta de Manique é mesmo um lugar recôndito)

    ResponderEliminar